Chattz, sua Empresa

Centralize WhatsApp, Instagram, Webchat, E-mail e mais em uma única plataforma. Chatbots de IA, multiusuários, filas e relatórios para escalar seu atendimento 24/7. Descubra o poder de um atendimento que não conhece limites de tempo.

A plataforma certa para seu atendimento e automação.

Unifique a comunicação de múltiplos canais com foco principal no WhatsApp, com conexão pela API Oficial (WABA) ou opções via QR Code. Organize equipes, automatize conversas com IA e acompanhe indicadores em tempo real — tudo em um só lugar.

Multiusuários e Filas

Gerencie times, setores e filas de atendimento com distribuição inteligente.

WhatsApp Oficial (WABA)

Conexão estável e homologada. Também suportamos alternativas via QR Code.

Chatbots e IA

Fluxos nativos e integrações com IA generativa para respostas imediatas 24/7.

Gestão e Métricas em Tempo Real

Relatórios e dashboards para controlar todo o fluxo de atendimento, em tempo real.

Recursos essenciais para escalar seu atendimento

Conecte seus principais canais (WhatsApp, Instagram, Webchat, E-mail e Telegram), crie fluxos de chatbot e integre com ferramentas de automação e IA para ganhar agilidade e padronização.

Atendimento 24/7 com handoff para humanos quando necessário
Integrações com IA: ChatGPT, Gemini, Claude, Qwen, Grok, Deepseek
Automação com Typebot, N8N, Dify, Dialogflow e mais
Gestão de equipes, filas, etiquetas e mensagens rápidas

WhatsApp Oficial (WABA) e múltiplos canais

Conecte pelo canal recomendado (API Oficial do WhatsApp - WABA) para maior estabilidade, segurança e suporte. Também oferecemos conexões via QR Code (Baileys, Evolution, WebJS, Meow) e outros canais como Instagram, Facebook Messenger, Telegram, Webchat e E-mail.

Cresceu em 2021 o uso WhatsApp para negócios

Horas por dia de atendimento automatizado

Presente nos celulares Brasileiros

Dos usuários utilizam o app para se comunicar com marcas

Para sua empresa

Atendimento Omnicanal

Integrações

Integre CRM/ERP, Webhooks e a API Oficial do WhatsApp.

Inteligência Artificial

Agentes conectados a IAs para respostas rápidas e contextuais.

Gestão Total do Atendimento

Relatórios e métricas para monitorar performance e SLAs em tempo real.

Planos & Preços

Escolha a solução para sua empresa

Essencial

Para iniciar no omnicanal com IA e multiusuários.

R$ 300,00 / mês

  • 01 Canal
  • 03 Licenças
  • Mensagens ilimitadas
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Gestão de contatos
  • Dashboards e Relatórios
  • Licenças adicionais podem ser contratadas
Assine Agora

Profissional

Para empresas com equipes maiores e análises avançadas.

R$ 640,00 / mês

  • 05 Canais
  • 10 Licenças
  • Mensagens ilimitadas
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Chatbot de IA generativa
  • Gestão de contatos
  • Dashboards e Relatórios
  • Licenças adicionais podem ser contratadas
Assine Agora

Exclusivo

Projetos sob medida para alto volume e jornadas personalizadas.

Consulte

  • Canais Ilimitados
  • Sob Demanda
  • Mensagens ilimitadas
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Chatbot de IA generativa
  • Gestão de contatos
  • Dashboards e Relatórios
  • Licenças adicionais podem ser contratadas
Entre em Contato

Perguntas e Respostas para Empresas

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato.

Quais canais de comunicação são suportados?

WhatsApp (API Oficial WABA e opções via QR Code), Instagram, Facebook Messenger, Telegram, Webchat e E-mail. Todos em uma única tela de atendimento.

API Oficial do WhatsApp vs APIs não oficiais

Recomendamos a API Oficial (WABA) por estabilidade, segurança e suporte. Para casos específicos, também disponibilizamos conexões via QR Code como Baileys, Evolution, WebJS e Meow.

Como monitorar a qualidade do atendimento em tempo real?

Você acompanha dashboards com métricas de tempo de resposta, volume por canal, desempenho por equipe/atendente, SLAs e funis de tickets, permitindo ações imediatas e melhoria contínua.

Há integrações com IA e automação?

Sim. Integramos com ChatGPT, Gemini, Claude, Qwen, Grok, Deepseek, além de Typebot, Dify, N8N e Dialogflow para construir fluxos e agentes inteligentes.

Contato

Fale com nosso Time

Endereço:

Avenida Conselheiro Julius Arp, 85
Nova Friburgo, RJ

Envie seu Email

[email protected]

Carregando
Sua Mensagem foi enviada. Obrigado!